Tela de Bloqueio útil e personalizável

Varias vezes durante o dia tiro o telefone do bolso apenas para tocar a playlist favorita, usar a camêra, instalar um app via qrCode. Resumindo usamos muito o telefone para funções demasiadamente simples que devem caber na regra dos 5 segundos. E não queremos perde tempo desbloqueando o aparelho passando toda a lista de apps até encontrar a função desejada. Digamos que você seja organizado e mantenha os desktops com seus apps mais utilizados sempre a mão. Na lei do minimo esforço já estará perdendo tempo. Como para toda necessidade preguiça existe um app para isto. E nada cumpre melhor esta função do que o widget lock screen é um aplicativo pago que custa R$ 3,11 e pode ser encontrado facilmente na market.

A imagem ao lado é minha atual tela de bloqueio devidamente ajustada para minhas necessidades. O primeiro slider tenho a lanterna e o ajuste de brilho. No segundo a câmera e a a playlist favorita. Logo abaixo os botões padrão desbloqueio e modo de toque. A quantidade de sliders ícones e demais firulas só vai depender do tamanho da tela. Como meu smart tem uma tela diminuta 2.8" só couberam 3 que já é o suficiente para mim.

Para funcionar no cyanogem 7.1 que já tem como função nativa a personalização da tela de bloqueio é necessário desinstalar pelo titanium backup o app choose theme.


0 comentários:

Postar um comentário

  ©App Tocha - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo